Nada previsível!

Já sei! Tava esperando um post sobre o Globo de Ouro né! É... Não vai rolar.!

Não é que eu não curta mais assistir a a premiação(eu vi tudinho), é que as cerimônias são previsíveis. As vezes (poucas!) os prêmios surpreendem, mas a festa em geral é sempre a mesma. Assim como os textos do dia seguinte.

Portanto se quiser ler sobre a festa leia o meu post do ano passado. Ou coloque no St. Google "Globo de Ouro 2010'. Sei que há muitos blogueiros talentosos expressando suas opiniões.

Eu no entanto, estou afim de uma coisa completamente imprevisível, como esse vídeo que recebi via Twitter. Essa pérola japonesa é a propaganda da série Glee na FOX nipônica. Imprevisível é definitivamente a palavra que a define!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem