Mama

Eu sei, eu sei!
O Dia das Mães foi ontem. Entretanto, nunca é tarde para homenagear aquela que mais merece.

E como esse ano apaguei velinhas no mesmo fim de semana do dia das mães (ano que vem é no mesmo dia!), resolvi juntar as duas coisas. Para homenagear as mamilis em 2010, um clip que eu curtia bastante em minha adolescencia (tá admito, ainda curto!), e que diz tudinho sobre elas.

Feliz Dia das Mães para todas as mamães da blogsfera, e fora dela.

Beijo mãe!

Spice Girls - Mama
Enviado por spiceboy75. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

2 Comentários

  1. Nossa, do fundo do baú! Agora fiquei na dúvida: neste exato momento as Spice Girls existem ou não??? Elas voltam e se separam toda hora, fico confusa! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Existem não. Desde que se separaram só se reuniram em uma turnê p/ comemorar 10 anos. Victoria Beckham disse que queria que os filhos a vissem nos palcos. Tipo, "olha mamãe ja trabalhou uma vez na vida!". rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem