Glee 2ª Temporada!

Atenção caro leitor! Se você, como eu, adora um musical já deve saber: Glee retorna hoje.

Entre as novidades, calouros no clube, uma novo nova treinadora de futebol, e John Stamos (o tio Jesse de Full House, a série de estréia das gêmeas Olsen) entra para o elenco. Participações de Gwyneth Paltrow (que deve voltar ainda esta temporada) e Britney Spears, esta ultima ganhou um epsódio especial com suas músicas.

Para aquecer as cordas vocais (ou ouvidos se você não é do tipo que canta junto) e entrar no clima, a divertida participação dos nossos "loosers cantantes" favoritos no Emmy 2010.

Empenhados em conseguir ingressos para a festa, eles juntam um clube do coral inusitado, e embalam uma versão para lá de divertida de Born To Run.


Na ordem em que aparecem Jimmy Fallon (apresentador do prêmio em 2010), Chris Colfer (Glee), Lea Michelle (Glee), Amber Riley (Glee), Cory Monteith (Glee), Tina Fey (30 Rock), Kate Gosselin (Jon & Kate Plus 8), Jon Hamm (Mad Men), Betty White (essa vovó já apareceu em muitas séries), Jane Lynch (Glee), Jorge Garcia (Lost), Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Joel McHale (The Soup/Community), Tim Gunn (Project Runway), e Randy Jackson (American Idol).

Infelizmente a Fox não aprendeu nada com a relativamente bem sucedida exibição quase silmultânea de The Walking Dead (3 dias de diferença dos EstadosUnidos) e demorou séculos para exibir a nova temporada da série musical. Em terras estadunidenses já foram exibidos 10 epsódios, inclusive o especial Britney Spears, a passagem de Gwyneth Paltrow pelo colégio e a tradicional pausa de fim de ano. Depois das férias de Natal, um epsódio especial com Triller (de Michael Jackson), foi ao ar no ultimo domingo após o superbow. Os epsódios índeditos por lá continuam semanalmente a partir desta terça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem