House, você é o melhor!

Que tipo seriemaniaca seria eu, se fisesse um estardalhaço pela volta de Glee e deixase em branco o retorno de férias de House? O médico rabugento que amamos odiar retorna hoje com episódios inéditos na TV paga

Para entrar no clima confiram esse divertido comercial feito especialmente para exibição na noite do superbowl, onde um garotinho afirma que house é o melhor!


P.S.: Como ando me sentindo culpada por ainda não ter escrito nada sobre à ótima United States of Tara resolvir redimir meu eu dependente de séries e dedicar os posts dessa semana no Ah! E por falar nisso... à séries e serie maníacos. Prometo pagar minhas contas com US of Tara, postar mais sobre séries em breve. 

2 Comentários

  1. Tô gostando dessa temporada não. Preguiiiiiça de ver. Acho que a série devia ter acabado enquanto House ainda tinha dignidade. Ou, no caso do personagem, falta de dignidade...

    Não consegui acompanhar US of Tara. Vi só o primeiro episódio, mas nem achei lá essas coisas, embora eu adore a Toni Colette. Taí, quando acabar a maratona Oscar, vou baixar.

    ResponderExcluir
  2. Gente! Vc é segunda q diz, isso! Não sei q diferença é essa que vcs tão vendo no House. Ele só está precisando enfrentar situações diferentes, até pq se não são 6 temporadas, sem novidades cai na mesmiçe.

    Tô adorando ele ter de lidar (ou inventar formas absurdas de fugir) da relação "familia c/ a Cuddy. A Adição da Dr. estudante também está bastante divertida!

    US of Tara é muito legal. O problema é ter apenas meia hora, isso realmente chateia um pouco. Quando vc se empolga acaba. hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem