Você conhece a use Jack?

Curte fazer compras pela internet? Então já deve ter descoberto uma vantagem que a lojinha no centro da cidade, ou até mesmo o shopping perto da sua casa, não proporcionavam: variedade e exclusividade. Nunca foi tão fácil encontrar produtos que tem tudo a ver com você (não importa o quão estranho seja seu gosto), e o melhor é difícil encontrar alguém com a mesma camiseta que você em uma festa!

É baseada no conceito exclusividade e identidade que surgiu a useJack. Uma loja que vende apenas 1 (isso mesmo uma) camiseta por vez, e por tempo limitado. Acabou, nunca mais! Mais exclusivo impossível. A loja também pretende sempre seguir um tema. Atualmente as estampas tem a temática "nerd" (exatamente a que você queria não é?).

Esta semana o site presenteia os whovians (fãs de Doctor Who), com a estampa Bowtie and Fez, para quem ainda está se despedindo do 11° Doctor e quer fazer isso com estilo.

E para você, caro leitor do Ah! E por falar nisso..., um segredo: digite o código "bowtie_fez_10" e ganhe 10% de desconto em sua compra!

Fica a dica! Agora preciso correr e garantir a minha, afinal fica disponível por apenas 5 dias, "Gerônimoooooo!!!!"".


Leia mais sobre Doctor Who e nerdices!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem