Game of Thrones: fã de carteirinha#16

Cuidado contém SPOILERS
Celebrando muito a morte de algum personagem ultimamente? Calma, não precisa ficar com vergonha. Você não é uma pessoa malvada por torcer, esperar e celebrar a morte de um personagem de ficção. Especialmente quando este já merecia faz tempo. Mas Game of Thrones é uma série onde personagens morrem como moscas. E apesar de amar dizer adeus à Joffrey, esta não é minha morte favorita.

Pasmem! Minha morte favorita ainda é da primeira temporada. Tão sádico, malvado e idiota quanto o Rei Joffrey era Viserys Targaryen. O Rei Pedinte  teve uma bela "morte por coroação", oferecida por seu adorável cunhado Kharl Drogo (que decepcionantemente morreu de dodói inflamado). Uma cena bonita com o metal liquido flamejante, e um estampido perfeito quando sua coroada cabeça atinge o chão.

Então, qual a sua morte favorita em Game of Thrones?
Não lembra de todas? Tudo bem a gente ajuda. Confira o vídeo do fã de carteirinha desta semana, que reúne todas as 5.179 mortes das 3 primeiras temporadas, em menos de 3 minutos!



E aí decidiu?
Bryan Menegus fez uma contagem direta das mortes na TV e também usou estimativas presentes nos livros de George R.R. Martin sobre as mortes ocorridas na Batalha da Baía do Água Negra.

A quarta temporada de Game of Thrones está sendo exibida aos domingos às 22h na HBO.

Leia mais Fã de Carteirinha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem