Fã de carteirinha: Disney

Você já se perguntou ou que acontece depois do "felizes para sempre" obrigatório em animações da Disney? Eu já! E mesmo com aquelas que tem sequencias, a sensação é de que nunca foi realmente sanada. Provavelmente, porque as sequencias são inevitavelmente lançadas em home vídeo e sem o mesmo esmero das produções originais.

Pois este "não tão fã", tem a resposta em seu canal do YouTube. Segundo ele todos os filmes terminam em mentiras. Finais felizes que ele desmente, utilizando as próprias trilhas sonoras dos longas.

- Mas Fabiane, se ele está detonando os finais de nossos clássicos de infância, como pode estar na série "Fã de Carteirinha"? - você deve estar se perguntando. Elementar meu caro leitor, ele criou histórias em forma de letras que se encaixam perfeitamente com as canções dos filmes. Isso é coisa de fã!



Eu teria postado estes vídeos (na verdade são dois) há semanas. Mas, seu criador desativou a incorporação. O que só atrapalha o compartilhamento do conteúdo, mas não evita a cópia. Como prova o vídeo acima, uma cópia que une os dois vídeos do mesmo tema, montado, legendado e disponibilizado por outra pessoa. Mas isso é assunto para outro post.

Continue acompanhando a série Fã de Carteirinha, ou leia mais sobre Disney.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem