Star Wars: fã de carteirinha #4

A Força despertou, bateu recordes e está alcançando novos discípulos. Em outras palavras, Star Wars - O Despertar da Força finalmente estreou, é um sucesso, foi aprovado pelos fãs. O mais notável entretanto é a quantidade de novos fãs, que a franquia conquistou em apenas um fim de semana.

E não se engane, não se trata apenas da molecada jovem que nunca teve contato com o universo de George Lucas. Tem muito marmanjo perdendo o preconceito, ou perdendo a preguiça, e saindo dos cinemas direto para a telinha de casa para ver os filmes anteriores. Em ambos os casos, os novos padawans não tem vergonha de dizer nas redes sociais que ainda não foram devidamente iniciados!

O Fã de Carteirinha de hoje pretende ajudar esses novos recrutas. Apresentamos toda a saga de Star Wars  em 99 segundos (ou quase isso!), incluindo trilogia original e prelúdios. Confere aí, o vídeo do canal Paint!



Agora que a Força está com você, confira outros posts da série Fã de Carteirinha  ou leia mais sobre Star Wars inclusive a resenha sem spoilers de O Despertar da Força.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem