Fã de carteirinha: David Bowie

Este post foi criado para me redimir por não ter postado nada sobre a morte de David Bowie. Efeito do estado de choque ao começar o ano, perdendo um de meus primeiros ídolos. Isso porque, lá na primeira infância, antes mesmo de entender o que era cinema ou música. Eu já era viciada no filme em questão.

Labirinto - a Magia do Tempo, foi meu "primeiro filme favorito da vida" (agora a lista é bastante extensa). E ganhou um Trailer Honesto especial do canal Screen Junkies em despedida à Bowie, o ponto alto do filme.



Nunca ouviu falar de labirinto? Quer saber mais? Em meu outro projeto, o DVD, Sofá e Pipoca dedicamos uma semana inteira ao longa de fantasia, confira aqui!

Leia mais posts da série Fã de Carteirinha!

*A foto ao lado é a prova do meu vício "Labiríntico". Confira mais imagens em meu Instagran

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem