Memes de Making a Murderer????

Versão Zoolander!
A zoeira não tem limites. A zoeira não tem fronteiras. A zoeira não poupa ninguém. Mesmo um assunto sério e preocupante pode ser atacado pela zoeira, especialmente aquela que reside na rede mundial de computadores.

Foi isso que eu pensei ao me deparar com uma enxurrada de memes, quando buscava imagens para ilustrar meu post da série Making a Murderer da Netflix, publicado dias atrás. É claro que não poderia deixar a zoeira passar em branco, logo segue uma galeria com os melhores memes.

Para quem ainda não viu Making a Murderer conta o caso de Steven Avery, que passou 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Quando finalmente consegue a liberdade e começa a retomar sua vida, o que inclui receber uma indenização gigantesca do Estado, ele se torna o principal suspeito de outro crime. A série causou muita controvérsia e agitação em torno do sistema judiciário estadunidense, quando foi lançada em dezembro de 2015. Descubra mais no post Informações úteis para sua maratona de Making a Murderer.

Banco Imobiliário (ou Monopoly) versão do condado de Manitowoc, todas as paradas levam à cadeia!
Essa é uma perita forense que oferece um depoimento para lá de suspeito
- É por isso que o cabelo dela é tão grande, está cheio de segredos....
Os advogados estilo Vila Sésamo? Sei lá porque motivo...

GALERIA MAKING STAR WARS



MAIS ROSTOS


Também não entendi a Adelle....

Então você assistiu Making a Murderer na Netflix?
Me conte como agora você é um detetive experiente

UMA COISA É CERTA:
Uma pessoa não pode simplesmente assistir apenas um episódio de Making a Murderer!
Making a Murderer é uma série documental, sobre um caso criminal que causou comoção desde o princípio, e teve sua discussão reavivada pelo lançamento da série. A temporada de 10 episódios com cerca de uma hora de duração cada, e está disponível na integra na Netflix.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem