Game of Thrones: fã de carteirinha#27

É hora de deixar o "mimimi" de lado e trazer de volta a série Fãs de Carteirinha com seu tema mais produtivo: Game of Thrones. A participação de Ed Sheeran no primeiro episódio da sétima temporada gerou reações exageradas de amor e ódio. Com isso muita gente não prestou atenção na música que o cantor britânico entoava.

Hands of Gold é uma canção dos livros, da época em que Tyrion precisava se esgueirar pelas ruas de Porto Real para se encontrar com Shae, que na versão das páginas nunca foi criada de Sansa. O bardo Symon Silver Tongue (Symon Língua de Prata na versão nacional), descobre sobre o romance e tenta usar música chantagear o anão. Não dá muito certo para ele!

Para quem quer ouvir a canção inteira uma versão interessante é a de Petter Hollens, que costuma fazer versões que usam apenas sons produzidos pela voz.



A música é sobre Tyrion, mas com essa parte de "mãos de ouro", bem que serve também para outro irmão Lannister, não é mesmo?

E já que estamos falando de fãs, vale contar que Maisie Williams, intérprete da Arya. é fã de Sheeran. Por isso os produtores resolveram chamar o cantor para contracenar com ela. Então deixe o "mimimi" de lado, e imagine como a garota deve ter ficado feliz.

Leia mais sobre Game of Thrones e outros posts de Fãs de Carteirinha.

1 Comentários


  1. Emilia Clarke mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Recomendaram-me Assistir Guerra dos Tronos e realmente é muito interessante. O vestuário é lindo, é o que eu mais gostei. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionado com Game Of Thrones, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem