Sweeney Todd - O barbeiro demoniaco da rua Fleet

Ok! Adimito que sou suspeita pra avaliar qualquer filme de Johnny Depp, ainda mais se for um filme de Tim Burton. E também adimito que adoro musicais, por mim as pessoas podiam sair cantando e dançando pelas ruas.

Então imagina a felicidade da criança quando foi ver Sweeney Todd?
Nem o fato de ser a história de um assassino (bem sangrento por sinal) me incomodou!
É gente tem sangue, muito sangue! Mas a história do barbeiro preso injustamente, que volta anos mais tarde pra se vingar é perfeita para o estilo de Tim Burton.

Depp e Helena Bohan Carter formam bom dueto. E pasmem Alan Rickiman canta direitinho! Aliais o elenco está bem afinadinho, mesmo com um Borat (Sacha Baron Cohen) meio apagadinho, e com a cara do Marcos Mion. Burton apenas falha ao não amarrar melhor o final da personagem Johana, o que não impede que sua imaginação complete a história.

Agora pegando carona no comentario nonsense de Gisele no blog Comentar é preciso .
Não se espante se tiver a sensação de que alguem pode sacar uma varinha a qualquer momento. Isso é normal, uma vez que Timothy "Rabicho" Spall, Alan "Snape"Rickman e Helena "Belatrix" Bohan Carter, são todos notórios comensais da morte nos filmes de Harry Potter.

E deus abençoe Moulin Rouge por ressucitar os musicais e possibilitar pérolas como esta!!!

3 Comentários

  1. Ai, confesso que queria ter gostado tanto do filme quanto vc. Mas sendo Johnny Depp e Tim Burton, eu vejo qualquer porcaria! Se bem que Sweeney Todd parecia filme do Tarantino de tanto sangue!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este é exatamente um dos melhores papéis Depp. Eu adoro !!!! No entanto, também é muito bom em filme "Aliança do Crime" ( http://filmesonlinegratis.club/242-alianca-do-crime-2015-hd.html ). Você assistiu este filme?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não consegui ver "Aliança do Crime" mas está na minha lista Dana.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem