TV Estranha

Coisas estranhas aconteceram na TV brasileira esse mês, e não estou me referindo as constantes mudanças na programação sem aviso (isso não é nada estranho ja estamos acostumados!)

Pra começar o SBT, trouxe de volta do limbo a falecida seção Cinema em Casa, fora do ar a uns 10 anos. Nada como perder a tarde assistindo Flipper ou o Jovem Hobin Hood pela milhonésima vez. A emissora aliais, ta virando mestre em rescussitação, ela ja trouxe de volta o Fantasia e o Aqui Agora, tomara que pare antes de chegar ao programa do Ratinho!

Idolos mudou de canal, ja que o SBT abriu espaço p/ HSM a Seleção. O programa foi parar na Record. O bizarro é que como o programa é comprado com formato fechado até a abertura (muito feia, por sinal) é a mesma usada na emissora do Silvio.

A emisora oficial dos mutantes mudou Heroes de horario tres veses (sem avisar, claro!), e vai esticar a novela Caminhos do Coração (aquela dos mutantes) até outubro. Aí começa o desaparecimento de personagens cujos interpretes não renovaram o contrato, igualzinho as novelas mexicanas que os brasileiros tanto criticam.

Ainda na Record aprendiz esse ano vai dar 2 milhões para o vencedor. É muita grana pra uma pessoa só, não acha?

E é claro que não podia faltar a Globo né!
Pra fechar o mês com chave de ouro a emissora acaba de entregar 1 milhão para o primeiro vencendor de Realit Show "emo" do Brasil. A charge abaixo não me deixa mentir!
Gosta de Realities? Leia isso.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem