De volta ao tradicional

A Disney divulgou hoje o primeiro trailer de A Princesa e o Sapo, filme que marca a volta da animação tradicional e a chegada da primeira princesa negra/verde, dos estúdio do camundongo. Pela qualidade do trailer o longa tem tudo para dar certo, ao menos para quem cresceu assistindo Aladdin, Simba e Ariel. Eu ainda estou na dúvida se a garotada de hoje, criada a base de Nemo e Shrek, vai curtir a animação tradicional.

Veja o Trailer


A história se passa em Nova Orleans (para apoiar a reconstrução da cidade destruída pelo furação Katrina), na época do nascimento do Jazz e trará a primeira princesa negra do estúdio. Aparentemente a franquia Princesas é uma das mais lucrativas, e vai ficar ainda mais, quando todas as meninas puderem se identificar fisicamente com ao menos uma delas. O estranho é que pelo trailer temos a sensação que a princesa passa mais tempo verde do que com uma cor humana.

Leia também: A Princesa e o Sapo

5 Comentários

  1. Eu, particularmente, prefiro as animações de antigamente, por serem muito mais infantis. Os filmes de agora agradam mais aos pais do que as próprias crianças, eles tem muitas piadas adultas ou referências que deixam os pequenininhos boiando, tadinhos. Fora que as trilhas sonoras dos filmes antigos são as melhores!

    Não desmereço os filmes de hoje não, muito pelo contrário, evoluíram bastante. Mas perderam a essência do infantil quase toda.

    ResponderExcluir
  2. As animações atuais são incríveis, mas parece que falta alguma magia que as antigas tinham.

    alguém mais reparou que o vilão é a cara do Ronaldinho Gaúcho?

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse filme... Legal que finalmente volta a aparecer um grande filme de animação americano que relembra os filmes do passado. É como você disse, hoje em dia as crianças estão muito habituadas a filmes criados em computador e é bom ver que a Disney ainda não desistiu dos filmes tradicionais.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu tô curiosa pra ver esse filme? E olha que faz tempo que tenho preguiça de assistir às animações da Disney... Agora, eles anunciarem que protagonista negra é novidade, pelamordedeus, até novela das oito do Manoel Carlos tem! rs

    ResponderExcluir
  5. Acho que as animações por computador podem ser muito legais, mas cansam mais rápido, dão preguiça mesmo.

    Pois é tava na hora da Disney evoluir, se Manuel Carlos pode, quem não pode???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem