Blog Day 2010

Novamente participando do Blog Day (já faz um ano? parece que foi ontem!).  Seguem abaixo informações sobre a data/meme/lista.

Blog Day 2010

Comemorado a 6 anos, o "Dia do Blog" foi criado na convicção de que os blogueiros deveriam ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de diferentes países e/ou áreas de interesse. O dia 31 de Agosto foi escolhido pois seus números lembra a palavra Blog - 3108.

Todo blogueiro pode participar, basta indicar 5 blogs que curte e conhece. A seguir os blogs que descobri e estou adorando acompanhar em 2010.

Você se lembra - As melhores lembranças dos anos 80 e 90. O nome já diz tudo o blog, organizado por Lvcivs, railer e Karol é o maior arquivo digital dos anos de 1980 e 1990 do Brasil. Uma viagem em nossas lembranças.

Desafio Literário - Uma gincana literária cuja tarefa principal é ler 12 livros em 01 ano. Um livro para cada mês. A cada mês, um tema de leitura. Além de estimular a leitura, estimula a busca por novos gêneros. coisa que a viciada em aventura e fantasia aqui, ainda vai alcançar um dia.

DVD, Sofá e Pipoca - Enquanto não alcanço o feito de um livro (e gênero) novo por mês, do blog anterior. Me contento com um clássico do cinema por semana. Eu sei pode parecer jabá, uma vez que também escrevo no chamado projeto para formar cinéfilas melhores, mas na verdade eu curto muito como leitora das duas blogueiras que me acompanham no desafio de assistir a toda a lista de filmes importantes do Almanaque do Cinema Omelete.

Dr. Caligari - Cinema, humor, variedades, má educação. Tudo com um estilo meio "nerd" de ser. Divertido as pampas.

Ferramentas Blog - O melhor lugar para um blogueiro iniciante começar, e para os veteranos se manterem informados.Traz dicas tutoriais, novidades tudo para se tornar um blogueiro de primeira!

Então caros leitores curtiram minhas sugestões? Então dêem uma olhada as sugestões do Blog Day 2009.

E aí colega blogueiro? Quais suas sugestões? Estou louca para conhecer.
Até o próximo post!

4 Comentários

  1. Gostei muito dos seus indicados !
    Eu optei por indicar blogs novos, assim como o meu, afinal é um dia de novos horizontes e conteúdos, não é mesmo ?!
    Aqui estão : http://vidarealdasam.blogspot.com/
    Um grande abraço e bom Blogday !

    ResponderExcluir
  2. Passei por lá. Também achei suas indicações incríveis!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ah, ouvi dizer que esse tal de DVD aí até que é legalzinho... ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Post jabá, comentário jabá, a gente ta ficando cara de pau hein! kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem