Recapitulando: 10 livros em 10 dias

Dez posts depois de aceitar o desafio de comentar 10 livros figuraram em minha cabeceira descobri algumas coisinhas sobre meus hábitos de leitura:

  1. Fantasia, aventura e história então entre meus assuntos favoritos. Talvez eu precise variar mais. 
  2. Tenho dificuldade em escolher apenas um título, seja qual for o critério.
  3. Leio muitos títulos que foram, (ou serão) adaptados para o cinema. Em minha defesa, livros são caros, se gostamos do filme provavelmente gostaremos do livro e não estaremos jogando dinheiro fora. Mas isso é assunto para outro post. 

Por hora, mantenho o desafio para para todos os leitores do Ah! E por falar nisso... em geral, e para os blogs, Comentar é preciso, Transparecendo, Mundinho pop-nonsense e Quiet things that no one ever knows, em particular. Mandem ver!

Confiram os posts anteriores do desafio 10 livros em 10 dias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem