Vovó...Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho

Martin Laurence já foi um Bad Boy, mas atualmente anda com a carreira em baixa. Por isso aceitou vestir pela terceira vez o enchimento da Vovózona. O Agente do FBI, Malcolm Turner (Lawrence) precisa proteger o filho Trent (Brandon T. Jackson, o bode protetor de Percy Jackson e o Ladrão de Raios), que testemunhou um assassinato, e ao mesmo tempo encontrar um pen drive com informações que podem levar os bandidos para a cadeia. Pai e filho se infiltram em uma escola de artes para mulheres. Devidamente caracterizados, Vovózona ganha uma sobrinha neta Charmaine.

Enquanto Vovozona se encarrega inutilmente do trabalho policial, Charmeine/Trent, aproveita para azarar as moças. O rapaz acaba descobrindo informações importantes, além de se apaixonar por uma moça e com a boa influência dela resolve dar um rumo a sua vida.

Se está imaginando que o filme é mais do mesmo. Acertou em cheio! Piadas previsíveis quanto a aparência, peso, ou o fato de não ser mulher exaustivamente explorados nos dois longas anteriores estão lá. Agora com a inclusão do impulso da juventude uma vez que Trent, não perde a chance com um rabo de saia.

A novidade aqui (se é que podemos chamar assim), é a adição do romance adolescente, da música e do conflito entre pai e filho. Trent quer ser rapper, e Malcolm quer o rapaz faça faculdade. Mas nenhum dos temas vai muito longe, muito menos foge do tradicional.

Tão previsível quanto sem graça, se portaria bem como uma sessão da tarde, mas não explica a sala lotada. E antes que me condenem - ela está falando mal mas pagou o ingresso - foi a total falta de opção entre os filmes em cartaz que me levou à sala do lonfa de Martin Laurence. Era Vovozona 3 ou Justin Bieber 3D. Acha que escolhi mal?

Vovó...Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho (Like Son Big Mommas: Like Father,Like Son)
EUA - 2011 - 107
Comédia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem