Game of Thrones- fã de carteirinha#12

Ao ver o vídeo deste post você deve estar se perguntando: mas o Casamento Vermelho já passou, porque esta blogueira louca está colocando um vídeo com "The Rains of Castemere"? Será que ela quer nos fazer lembrar de momentos tão trágicos???

Não, caro internauta. Eu não quero te fazer lembrar dos eventos trágicos do último episódio, mas sim anunciar um evento mais trágico ainda: hoje vai ao ar o último episódio da terceira temporada de Game of Thrones. Agora só em 2014!!!

E como todo westerossi sabe (er..., menos aqueles bêbados no casório), se tocar "The Rains of Castemere" corra para as colinas, pois vai "dar ruim"! Nada mais apropriado que esta música hoje, não? Mas não se preocupe, a série de posts "fãs de carteirinha" pode voltar em edições extraordinárias, a qualquer momento. Basta os internautas continuarem criativos, e fãs, claro!



Peter Hollens já marcou ponto por aqui, quando cantou o tema de abertura de Game of Thrones acompanhado da violinista Lindsey Stirling. Novamente todos os sons do vídeos são produzidos apenas pela voz do cantor.

Conheça outros fãs de carteirinha!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem