Seu look favorito: Lost, Sherlock e A Culpa é das Estrelas!

Não é só de filmes, séries, quadrinhos e livros que vive um nerd. Um nerd também precisa de roupas, de preferência com temática de filmes, séries, quadrinhos e livros. E as vezes um nerd (ou pseudo nerd), tem um tempinho livre e resolve brincar com um daqueles vários programas que abarrotam seu PC e criar suas próprias estampas sobre filmes, séries, quadrinhos e livros.

Estampa criada é hora tentar transformar em uma camiseta. É para isso que serve o site Camiseteria. Afinal nerd que é nerd, vai fazer tudo pelo computador não é? Mas não é tão simples assim, você envia sua estampa e ela tem que ser aprovada por outros nerds para ser produzida. É por isso que estou aqui hoje!

Veja bem, eu podia estar no cinema, assistindo séries ou lendo um livro. Mas, não! Eu estou aqui blogando e pedindo para você votar na minha estampa (com uma nota alta se possível). 

No momento tenho três em votação:

Não culpem as estrelas!!! - é inspirada no best-seller A Culpa é das Estrelas, e reivindica o direito de um julgamento justo para nossos corpos celestes favoritos, com bom humor.

Dharma Compass - faz parte da competição com temática inspirada em séries de TV. E apresenta um exclusivo dispositivo oferecido pela Iniciativa Dharma para todos os residentes de sua ilha. Uma bússola, que faz juz ao nome da série, Lost.

Sherlocked!!! - por último, mas não menos importante o melhor e mais famoso detetive de todos os tempos.   Como não amar Sherlock Holmes, especialmente na pele de Benedict Cumberbach.

Você pode ver as estampas com mais detalhes no site do concurso. Também é lá que você precisa ir para votar, basta clicar nos nomes das estampas acima para acessar a página de cada uma delas. Aproveite para conferir as muitas camisetas temáticas que já estão disponíveis no site.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem