Sonhos bobos de consumo: Let's Pizza

Segue agora mais, um produto da coleção: "como assim ainda não encontrei uma dessas?". Se você gostou da praticidade da "garrava de pipoca de microondas", também vai adorar esta engenhoca.

Difícil achar alguém que não goste de pizza, afinal a iguaria é eclética com inúmeras opções de cobertura. Mas uma coisa é fato, comer fora está ficando cada vez mais caro. Delivery então, nem se fala! E apesar de deliciosa, e com todos os caprichos que seu paladar desejar, fazer pizza em casa dá trabalho e leva tempo.

Como lidar então com aquela vontade que dá de repente, de comer uma fatiazinha que seja? Essa máquina pode ser a solução. Semelhante as máquinas de guloseimas e refri que ficam em locais públicos, ela produz uma "pizza brotinho" (onde você mora também tem esse nome?) do sabor que preferir, desde a massa até o cozimento em cerca de 3 minutos! E o mais importante, tem uma janelinha para você acompanhar todo o processo!!!

Pela foto, além de dinheiro, a máquina aceita cartão, e também fornece os talheres, catchup, mostarda. Com certeza esta é umas das bobeiras que eu adoraria ter perto de casa. A dúvida é: quanto será que custa uma pizza dessas?



Nada de carros, mansões, viagens milionárias, agora é hora de postar sonhos bobos de consumo. Trata-se de objetos quase sempre baratos, que você adoraria ter, mas por um motivo ou outro (não vende no Brasil, não lembra de pegar na loja de R$1,99, nunca encontrou ou ouviu falar...), não tem.

E você tem algum sonho bobo de consumo? Compartilhe com a gente!

P.S.: Não é um post publicitário, eu queria mesmo ver essa maquina funcionando!

2 Comentários

  1. Eu quero uma dessas no meu prédio!!! Adorei demais (sério mesmo) isso é sensacional!!! Já pensou? Poder comer uma pizza dessas a hora que eu tiver vontade.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, perfeito para aquela fome que aparece as 2h da manhã, no meio da maratona do Netflix, não? Uma corridinha até o corredor do prédio e pronto!!!

    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem