#DesafioPrimeira

Eu já participo do Desafio para formar cinéfilas melhores, volta e meia embarco em um meme, ou blogagem coletiva, logo já estava mais do que na hora de participar de um desafio fotográfico via Instagram. Afinal as novas mídias vão chegando e o formato desafio/meme vai se adaptando a elas.

De fato, só resolvi embarcar de vez em um projeto assim, após descobrir o #DesafioPrimeira. Criação do blog Primeira à Esquerda (daí o nome), no qual a blogueira Luh, publicam mensalmente uma lista de temas a serem interpretados e traduzido em fotos, por aqueles que aceitarem o desafio.

Todo mês tem lista nova, e o desafio é constante. Mas, como tenho ciência da minha falta de tempo crônica, me comprometi apenas com a lista de Agosto, busca de fazer novos cliques com minha limitada câmera do celular. Qual não foi minha surpresa quando o mês acabou e eu percebi que usei mais fotos que já tinha feito, do que fiz novas. Fazer o que? Elas se encaixavam melhor!

Confiram as favoritas:
Para ver todas as imagens visite minha página no Instagram, e não deixe de seguir, para acompanhar novos desafios, além de postagens aleatórias "da vida"....

A intenção era fazer novos cliques, acabei redescobrindo antigos. O salto é positivo de qualquer forma. Agora estou em busca de um novo projeto. Sugestões? Não, não sei quanto tempo será que vai levar para eu topar um desafio em vídeo....

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem