8 anos falando nisso...

Interrompemos nossa maratona do netflix folia de carnaval, para celebrar mais um ano de blog. Aliais, nem é preciso interromper, basta aumentar a festança, não é mesmo? Já são 8 anos blogando, seja para muitos leitores, seja para o grande buraco negro da rede mundial de computadores. Blogar é preciso!

Sem mais delongas, segue o tradicional balanço do último ano:

Este é o post de número 915 do blog. 150 textos foram publicados desde o último aniversário, sobre cotidianoTVliteratura, e muitos sobre cinema entre outras coisas...

Nas redes sociais estamos alcançado cada vez mais leitores (a mais popular, está chegando aos 400 seguidores). Pode não parecer muito, mas vale lembrar: tudo isso foi alcançado apenas com conteúdo. Nada de prêmios, ou outras estratégias não tão legais (leia-se troca de links, compra de seguidores, entre outras coisas estranhas que rolam pela blogsfera). E com uma equipe de exatamente 1 pessoa. Esta blogueira que vos escreve, que por sua vez, ainda não vive de blog. Infelizmente.

É por essas e outras que agradeço aqueles que me acompanharam por mais este ano. Sejam leitores desde o início, adeptos recém iniciados, e até quem "cai aqui de para quedas", vez ou outra. E como além do carnaval (que é oficialmente quando o ano começa em terras brasucas), esta semana também se comemora o ano novo chinês, nada mais apropriado, que começar tudo outra vez e seguir em frente.

Aprimoramentos e novidades à caminho
Iniciando a temporada 2016 do Ah! E por falar nisso... assim que acabar a maratona do Netflix folia!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem