Agent Carter vs Agents of S.H.I.E.L.D

2016 será lembrado como o ano em que os heróis não conseguiram se entender. Batman Vs Superman, Capitão América 'tretou' com Homem de Ferro, e vai ter mutante contra mutante em X-Men - Apocalipse. O que muita gente não percebeu é que essa briga começou muito antes e em menor escala, com os heróis na telinha.

Com tempo livre e muita disposição para a zoeira, os elencos de Agente Carter e Agents of S.H.I.E.L.D. resolveram passar o tempo entre os painéis da San Diego Comic Con 2015,  com uma batalha de Dubsmash, aplicativo de dublagem em alta na época. Sempre comandados por Clark Greg (o Agente Coulson), e Hayley Atwell (a Agente Carter).

Após várias alfinetadas de ambos os lados, e convidados especiais, a coisa ficou séria e a disputa entrou em uma nova etapa, disputa pela caridade. As equipes fariam novos times, e dessa vez o público escolheria, #TeamCarter ou #TeamSHIELD, tudo em prol de duas instituições de caridade. 

É claro, uma alma caridosa da internet reuniu todos os vídeos em um só. A zoeira contou ate com participações especiais do Capitão América (Chris Evans), um Deadpool genérico, o arroz de festa Stan Lee, e até um crossover Marvel/DC, com a Supergirl (Melissa Benoist), um Batman genérico E a Miss Pigg.

Confira a saga completa:



O importante era a caridade, mas o perdedor não sairia impune. O #Team SHIELD precisou  estrelar uma dublagem escolhida pelos vencedores. 



Mas a zoeira não tem pena, não tem limites e não poupa ninguém. A zoeira nunca acaba! Logo Gregg Atwell não demoraram para levar a batalha de dublagem para outro nível. Em abril deste ano participaram do programa "Lip Sync Battle", onde duelaram novamente, desta sem suas equipes.



Nesta rodada televisiva a sorte virou, e adivinha quem levou a melhor?


Oficialmente empatado, será que o combate acabou por aqui? Ou a zoeira continuará? E você torce para quem #TeamCarter ou #TeamSHIELD?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem