Foi o livro que indicou...

Hoje é dia de tentar coisa nova! Um novo formato de post. Se você é um leitor assíduo já passou por essa situação: sua leitura de cabeceira de repente te indica outro livro, ou um filme, ou uma música. Você fica curioso, marca a página para procurar depois, mas nem sempre lembra de fazer isso e fica só na vontade. Hoje vamos corrigir esta falha!

E para ficar no contexto, eu estava lendo Guerra Civil de Stuart Moore quando em um momento triste, os auto-falantes da ficção começaram a tocar uma música.



A mais que apropriada "I Saved the World Today" do duo Eurythmics foi lançada em 1999. Foi escrita e produzida pela dupla formada por Annie Lennox and David A. Stewart. Os fãs de série podem reconhecê-la por ter tocado em um episódio de Os Sopranos.

No livro a canção é tocada durante o funeral de Golias, personagem que não está no filme. Mas bem que a música se encaixaria direitinho como tema da produção cinematográfica da Marvel. Concorda?

Diz aí caro leitor, que tal esse novo formato de post? Devo continuar? Sugestões, críticas (construtivas, please), manifestem-se...

E mais: Leia resenha do livro Guerra Civíl, da editora Novo Século, confira a crítica do filme Capitão América: Guerra Civil, ou confia a comparação entre os dois no post da série Livro vs Filme!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem