Dica: fique atento a estes curtas nacionais!

Enquanto o pessoal se preocupa com as polêmicas da Lei Rouanet, com opiniões polêmicas, opostas, equivocadas, desnecessárias, entre outras. Há quem ainda tente fazer cinema por conta-própria, por puro amor a arte. Logo, fica aqui a dica de três curtas-metragem independentes para você conhecer.

Cinzas e Café
Roteiro e direção: Daniel Gravelli
Elenco: Andréa Schiavone, Michele Capri, Adriana Rabelo, Helga Nemeczyk, André Ramiro, Erom Cordeiro, Gustavo Maranhão, Neuza Rodrigues e Did Raychal.

Júlia, Vanessa, Barbara e Antônia são amigas desde de sempre e nunca existiu nada que, juntas, elas não conseguissem superar. Até que uma notícia avassaladora promete mudar suas vidas. Uma história sobre medo, amor e determinação.

Confira o trailer:




Soldado de uma guerra vazia
Direção: Paulo Olivera
Roteiro: Daniel Gravelli
Elenco: Daniel Gravelli, Ian Konder, Cesar Castro, Yuri Izar e Selton Ribeiro

E, se a vida que você leva não for nada daquilo que você pensa?! E, se o seu mundo for um completo emaranhado de incertezas?! Soldado de uma guerra vazia explora a história de um homem perdido em meio as marcas deixadas pelo tempo e a contínua luta contra si mesmo diante seus maiores medos.

Confira o trailer:



A delirante historia de um homem morto
Roteiro e direção: Daniel Gravelli
Elenco: Helga Nemeczyk, Paulo Olivera, César Castro, Yuri Izar e Kalani Serimarco Carvalho

Até onde você iria em busca de liberdade? Um homem se vê vítima de mentiras e histórias mal contadas que o leva a viver toda vida preso sob circunstâncias inimagináveis. Um segredo guardado durante anos, uma mãe impondo sua criação e o explosivo momento da verdade que ressalta a linha tênue entre o amor e a obsessão.

Confira o trailer:


Ficou interessado? Quer saber como e onde assistir? O Cinzas e Café tem sua própria página do Facebook, basta seguir. Para descobrir mais sobre Soldado de uma guerra vazia e A delirante historia de um homem morto, acompanhe a página da produtora dos curtas, a  Wallaroo Corp

#FicaADica

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem