Está pronto para a CCXP 2017?

Alguém deve estar brincando com a linha do tempo, já é dezembro outra vez! Junto com o último mês do ano, vem os quatro dias mais nerds e épicos que você pode viver. É claro, que vou bater ponto na Comic Con Experience novamente e a correria já está grande para preparar tudo para a viagem. Isso porque mais uma vez vou na companhia da equipe do Roteiro Adaptado, o projeto que junta viagem e cultura pop.
Evana Linch sendo "Luna" e fofa na CCX2016!
Acompanhe as redes do Roteiro Adaptado para ver tudo que rola na convenção e mais algumas surprezinhas (Facebook, Instagram, Twitter, G+). Enquanto a diversão não começa, hora de fazer aquele esquenta relembrando os anos anteriores.

As imagens deste post são todas da edição 2016 do evento, mas todos os textos indicados estão repletas de fotos das edições anteriores. Divirta-se!

O texto reúne as respostas para a maioria das dúvidas dos visitantes. Além de dicas para aproveitar melhor o evento sem passar por perrengues.

2016
A Experimentando a Comic Con Experience - confira como foi o clima de toda a convenção (texto publicado no blog parceiro Roteiro Adaptado.
A Feira - confira um pouco de tudo que você podia encontrar nos corredores da convenção.
Os Painéis - o melhor dos painéis da última edição

Mãe Nerd, eu tenho!
2015
O segundo ano da feira sofreu o primeiro grande "boom" de público e atrações, por isso tem muita coisa para conferir!

2014
A primeira edição do evento foi única. Menos visada e muito mais confortável, haviam dúvidas quanto ao sucesso do evento, que surpreendeu logo no primeiro dia.

Vale sempre ressaltar aquelas diquinhas básicas:
Foco: decida quais coisas são mais importantes para você e se organize para vê-las.
Paciência: Comic Cons e filas andam juntas. Tem fila para tudo, então relaxe e aproveite!
Aproveite o evento como um todo: é possível, que você não consiga ver algumas das atrações para que se programou, não deixe que isso estrague seu dia. É o maior parque nerd do mundo, sempre tem alguma coisa interessante acontecendo.
Cavaleiros de Ouro!
Pronto, agora você tem o máximo de informações possível para aproveitar a experiência ao máximo a CCXP. Entre no modo nerdice e #VivaOÉpico!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem