10 anos falando nisso...

Como assim já faz uma década que comecei essa brincadeira? Brincadeira mesmo, quando lancei o Ah! E por falar nisso... lá em 2008, a página era apenas um espaço para praticar a escrita, dizer o que penso, exercitar os demônios e tudo mais que coubesse em um post. Não demorou muito para o espaço virar um vício, focar em determinados assuntos e ficar mais sério. A blogosfera mudou, e muito, mas o blog mudou também.

Uma coisa continua a mesma, a vontade de escrever. Produzir conteúdo próprio, original, saído da cabecinha louca desta que vos escreve sobre o mundo que a cerca. Agora, mais precisamente sobre as coisas, que assistimos, lemos e ouvimos, como toda essa cultura interage e o que de bom (e ruim) pode se tirar dela.

Mas chega de enrolação e vamos à tradicional contagem!
Em dez anos postei nada menos que 1212 textos, 140 desde o último aniversário. Mais de 400 resenhas de filmes, e 188 textos sobre séries de TV. O número de analises de livros ainda é modesto, 47, mas vem acompanhado das curiosas análises Livro vs Filme, que compara e tenta entender as diferenças de duas formas distintas de contar a mesma história. Além de curiosidades, dicas, posts em séries, nerdices em geral e até algumas aventuras longe das telas e páginas. 

Templates do blog, há muito, muito tempo...

Após 10 anos, tem muita coisa legal escondida por aqui. Se você é novo, convido a explorar o blog. Se é amigo de sempre, que tal relembrar os posts antigos e conferir nossa evolução. Sim "nossa", minha escrita, a blogsfera, os leitores, o mundo, muita coisa mudou de lá para cá, e espero que para melhor. 

E assim comemoro minha primeira década(!) blogando, sem grandes estardalhaço, mas com muita vontade de continuar. Então, declaro aberta a temporada 2018!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem