Sweeney Todd - O barbeiro demoniaco da rua Fleet

Ok! Adimito que sou suspeita pra avaliar qualquer filme de Johnny Depp, ainda mais se for um filme de Tim Burton. E também adimito que adoro musicais, por mim as pessoas podiam sair cantando e dançando pelas ruas.

Então imagina a felicidade da criança quando foi ver Sweeney Todd?
Nem o fato de ser a história de um assassino (bem sangrento por sinal) me incomodou!
É gente tem sangue, muito sangue! Mas a história do barbeiro preso injustamente, que volta anos mais tarde pra se vingar é perfeita para o estilo de Tim Burton.

Depp e Helena Bohan Carter formam bom dueto. E pasmem Alan Rickiman canta direitinho! Aliais o elenco está bem afinadinho, mesmo com um Borat (Sacha Baron Cohen) meio apagadinho, e com a cara do Marcos Mion. Burton apenas falha ao não amarrar melhor o final da personagem Johana, o que não impede que sua imaginação complete a história.

Agora pegando carona no comentario nonsense de Gisele no blog Comentar é preciso .
Não se espante se tiver a sensação de que alguem pode sacar uma varinha a qualquer momento. Isso é normal, uma vez que Timothy "Rabicho" Spall, Alan "Snape"Rickman e Helena "Belatrix" Bohan Carter, são todos notórios comensais da morte nos filmes de Harry Potter.

E deus abençoe Moulin Rouge por ressucitar os musicais e possibilitar pérolas como esta!!!

3 تعليقات

  1. Ai, confesso que queria ter gostado tanto do filme quanto vc. Mas sendo Johnny Depp e Tim Burton, eu vejo qualquer porcaria! Se bem que Sweeney Todd parecia filme do Tarantino de tanto sangue!!!
    bjs

    ردحذف
  2. Este é exatamente um dos melhores papéis Depp. Eu adoro !!!! No entanto, também é muito bom em filme "Aliança do Crime" ( http://filmesonlinegratis.club/242-alianca-do-crime-2015-hd.html ). Você assistiu este filme?

    ردحذف
  3. Infelizmente ainda não consegui ver "Aliança do Crime" mas está na minha lista Dana.

    Obrigada pela visita!

    ردحذف

إرسال تعليق

أحدث أقدم